domingo, 30 de junho de 2013

Aniversário de Laura

Looks:

Oi galera! Ontem foi a comemoração do aniversário de Laura, minha amiga. E a comemoração foi só entre amigos e um jantar. Ocasião muito simples e que não precisa de muito capricho. Mas, os looks ficaram ótimossss!


                      
O primeiro look eu que montei. Leggae azul escura que é tendência desse inverno. Uma blusinha verde que super combina com a ocasião, cor alegre e significa saúde e paz. E diadema e bolsa preta para dar um charme. O segundo look foi montado por Laura ( aniversariante ), muito simples e confortável. Uma blusinha branca soltinha e um shortinho.Com cabelo louro e cacheado para também dar um charme.
                        

O primeiro look feito por Heloisa (outra aniversariante) ficou confortável e estiloso ao mesmo tempo. Com um brilho na blusa e um sneaker lindooo. Um shortinho para ficar comfortável e o cabelo cacheado para dar um toque final. O segundo look foi montado por Eva. A blusa está super na moda e o sinto dourado também está em alta (graças a Delegada Helô kkk). Um shortinho preto para combinar e deixar mais confortável. E devemos lembrar que, blusas com listras na horizontal deixam a gente mais fofinha. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!