terça-feira, 2 de julho de 2013

Parabéns Helô!

À 12 anos atrás uma família em qualquer lugar do mundo, foi abençoada com a nascimento de uma pessoa que vinha para alegrar a vida. E eu nem sabia que essa pessoa acabaria fazendo parte da minha vida, sendo minha irmã. Hoje eu e MINHA FAMÍLIA, temos orgulho de receber essa pessoa de braços abertos. Ela sabe que a admiramos muito e sabe também que a amamos muito. Foram muitos momentos bons nas nossas vidas, e viemos acumulando faz 7 anos( mas 8 que nos conhecemos). Só te desejo tudo de bom na sua vida, muitas felicidades, muita saúde, paz e muitos anos de vida. Para que agente continue juntas, aprontando e irritando as pessoas. E além disso, juntando mais uns aninhos de amizade e de alegria. Guardo cada momento no meu coração e na minha mente. Você sabe que eu te amo e se Deus permitir, eu nunca quero me afastar de você. Porque quando eu não tiver ninguém para conversar, sei que não estarei completamente sozinha. E você sabe que farei o mesmo por você. Você me aconselha, me faz rir quando estou triste e usamos muito essa frase: " Mexeu com minha melhor amiga, mexeu comigo". Parabéns Heloisa. Saiba que EU TE AMO e quero ter para sempre sua amizade. Porque amizade verdadeira nunca morre. Feliz Aniversário minha BFF.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!