quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Noite na Balada!

Dicas:

Olá meninas! Como neste sábado vou para a festa de uma amiga minha em uma boate. Resolvi fazer um post para quem quer ajuda para escolher com vai. Vou colocar várias dicas para você arrasar e aproveitar muito. 

Primeiro: nails
Eu escolheria unhas com glitter, eu acho melhor para festas a noite.
   
                        

Por último e mais importante: Looks



Eu coloquei alguns para escolher: saia, short e vestido. No 1, uma saia preta e branca ( super na moda) e uma blusinha rosa que amoo. Se usar saia escolha de preferência uma blusa mais coladinha, para ensacar, e vai ficar lindo! No 2 eu escolhi um shortinho super confortável e uma blusinha de seda, pra chegar CAUSANDO! E por ultimo o 3. Um vestidinho coladinho e com verde limão em cima. Para chamar muita atenção também.

Obs: Eu botei outros posts para vocês também. Com mais dicas de:


E lembre-se de caprichar nos acessórios também, para chegar perfeita. Espero ter ajudado. Beijos da Bia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!