sábado, 17 de agosto de 2013

Unhas Anos 60!

Unhas:

Olá meninas! Tudo bom?? Todo sábado que puder, eu vou colocar várias dicas sobre unhas. E maneiras muito fáceis de fazer. E como eu fui ontem para um aniversário Anos 60, resolvi ensinar a fazer unhas decoradas para esse tema. Vamos lá!
                                       
                                             Passo a passo:

                          
Eu resolvi fazer todas coloridas, então pintei com as cores: 
1. Ana Hickmann Cremoso Beijo na Boca!
2. Risqué Niasi Natural Renda
3. Risqué Penelope Charmosa Momento Penelope

           
Fiz as bolinhas nas cores brancas e pretas e deixei a unha do anelar só com a cor branca para fazer o lacinho. Eu fiz todos com tinta de tecido, mas se preferir faça com esmalte mesmo.
Dica: Faça as bolinhas com a ponta de um grampo de cabelo. Fica muito melhor e mais perfeitinho! 
                    
Depois vamos fazer os lacinhos. Primeiro fazemos a bolinha, também com a ponta do grampo. Depois é só fazer os lados do lacinho. E final é só puxar as fitinhas. Tudo isso eu fiz com o grampo. Espero que tenham gostado. Beijos da Bia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!