sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lançamentos imperdíveis da SEPHORA - 2013

Olá meninas! Hoje eu vim falar dos lançamentos mais incríveis da Sephora para esse ano de 2013. Eles devem chegar até o final desse ano. São produtos variados que chegam a 130 cores diferentes. 

                             Lançamentos Sephora maquiagem
A Makeup Academy Palette vem com 130 cores diferentes de gloss, sombras, blushes e delineadores. Também tem opções menores com os produtos separados. 
                              
A Urban Decay aproveita o sucesso de suas sombras superpigmentadas para trazer uma linha de batom com 12 cores bem intensas. 
                             
Para quem quer tons mais suaves, é só escolher as novas cores de gloss da Sephora. E olha que embalagem lindaaa! Em forma de globo espelhado. 
                             
Os olhos também irão ganhar várias novidades a começar pelo trio famoso das máscaras Hypnôse Show da Lacôme. Com embalagens assinadas pelo estilista Alber Elbaz. E também a The Best Flawless Definition com 3 máscaras diferentes que alongam, dão curva e definem os cílios. 
                             
A Benefit aproveita e lança 2 kits clássicos da marca. Para montar uma nécessaire para você ou dar de presente. Eu querooo!
                             
Em outubro, a marca Kat Von D irá lançar os trios True Romance Eyeshadow com três efeitos de sombra em cada paleta: perolado, mate e glitter. 
                             
A Stilla lança bases em alta definição que vem com um corretivo do mesmo tom na tampinha. E a Kat Von D um pó bronzeador de longa duração que dizem durar 24 horas. 
                             
E em dezembro, a Sephora vai trazer para o Brasil, 55 novas cores de esmaltes, intensas e com efeitos diferentes. 

De qual vocês mais gostaram? Eu adorei as cores de esmalte! E tem muito mais. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!