segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look do Dia - Rock in Rio

Look do Dia - Maria Rita

Olá meninas! Eu estava assistindo o Rock in Rio e vi várias roupas DIVAS, então resolvi escolher uma para ser um look do dia. Eu achei as de Beyoncé por exemplo, maravilhosas mas, não é qualquer pessoa que pode ter um look daqueles. Então escolhi o da Maria Rita que fez um dueto com Selah Sue. 

                                   Show de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013

                                   Show de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013

A peça que eu chamo mais atenção é o blazer. Porque é uma peça que pode ser usada para qualquer ocasião. Se você quer um look mais simples é só colocar um shortinho. Já se quiser um mais sofisticado é só colocar com uma calça ( como Maria Rita fez) ou em cima de um vestido. Eu amei a cor pink e esse detalhe da gola em lantejoula deu um toque a mais no look,. Eu AMEI! E amanhã eu farei alguns comentários dos looks das Divas do Rock in Rio. Espero que tenham gostado. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!