terça-feira, 24 de setembro de 2013

Looks do Rock in Rio 2!

Olá meninas. Hoje, novamente, estou aqui para falar sobre alguns dos looks do Rock in Rio. Me desculpem por ter dito que hoje ira dar dicas para looks modernos mas deixei isso para amanha ok? Nessa segunda semana de shows, passaram artistas como: Grace Potter, Roberta de Sá, Elba Ramalho e Fernanda Abreu. Vamos ver os looks??

Grace Potter:
                                      #RockInRio 2013 | Palco Sunset: Grace Potter and The Nocturnals + Donovan Frankenreiter - Dia 20/09 (Foto: I Hate Flash - Divulgação/Rock in Rio)
Achei simplesmente lindoo! Adorei o dourado e os detalhes, meio afro. DIVOO! E ela também é linda não é meninas??

Roberta de Sá: 
                                   
Não sei vocês mas, eu acho lindas as camisas com rostos bordados ou impressos. E gostei muito dos braceletes. Deu um ar mais moderno no look.

Elba Ramalho e Fernanda Abreu:
                                   Show de Ivo Meirelles e bateria da Mangueira no Rock in Rio
Eu gostei muito do look rock da Elba Ramalho. Porque ela não tem o estilo "rock" mas, colocou um pretinho ali e umas tachinhas aqui. PRONTO, ficou ótimo. E os detalhes do braceletes também... Adorei tudo!
                               Show de Ivo Meirelles com bateria da Mangueira no Rock in Rio
Já o da Fernanda Abreu, eu achei simplesinho. Como o da Selah Sue. Mas, eu gostei também do look BLACK dela.

Dessa segunda semana, qual look você mais gostou?? Deixe sua opinião! Beijos da Bia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!