terça-feira, 17 de setembro de 2013

Looks do Rock in Rio!

Olá meninas! Como eu disse, hoje eu irei fazer alguns comentários dos looks do rock in rio. Várias pessoas passaram e irão passar por aqueles palcos do Rock in Rio, e eu resolvi fazer de algumas cantoras que passaram como: Jesuton, Selah Sue, Jessie J, Alicia Keys, Ivete Sangalo, e Beyoncé ( a estrela da noite). 

                                     
 Eu simplesmente amei essa roupa da Jesuton. Super delicada e linda, e eu adorei o lacinho.
                         
                                   Show de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013
A roupa que eu vou falar é da Selah Sue, porque da Maria Rita eu já comentei ontem. Eu não achei "apropriada" para esse festival. Ela está muito simplesinha, não que não possa ser, mas a Jesuton usou um look simples e lindo. 

                                    
Eu esperava mais de Jessie J. Porque essa roupa nada extravagante né?? Nada colorida e nem um pouco transparente, SQN!  Ela á ela então pode tudo!

  
Até que eu gostei das roupas, ela sim pode mostrar suas curvas. Mas deixou a desejar um pouco, porque ela é DIVA também! 
               
                          
Eu achei lindo! Adorei a cor e os desenhos pretos. E ela pode usar um vestidinho curto neh??? Porque com essas pernas....
                 
  
E por último e mais DIVA: Beyoncé linda e maravilhosa!! Todos os looks foram escolhidos para dar muita atenção as sua CURVAS PERFEITAS, pode também neh?
  1. O primeiro todo trabalhado na pérola e lindoo!
  2. O segundo é um macacão todo no brilho e no glamour hahaha.
  3. O terceiro bem curtinho também, tem várias "franjinhas"
  4. O quarto é um colant com detalhes dourados e uma sainha na parte de trás.
  5. O quinto é um colant preto e com muito brilho, como sempre.
  6. E o último look é um bem confortável e perfeito para encerrar o show com chave de ouro, dançando o passinho. 
De qual look vocês mais gostaram? Beijos da Bia!

2 comentários:

  1. Ameeeeei o Primeiro, ela arrasou como sempre. O ultimo, foi bem mais ''Brasil''.... ela nos homenagiou com essa roupa maravilhosa ! Ahhh' estou como anonimo pq tenho conta no google, não. Duda R.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Duda. Eu amei todos, linda e maravilhosaa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!