terça-feira, 1 de outubro de 2013

Plano de Verão - Parte I

Hi girls! Tudo bom?? Se não tiver espero melhorar a partir de hoje. Com o verão chegando muitas meninas ficam dizendo "Será que eu uso biquíni ou maiô para esconder a barriga??" ou " Eu estou gordaa! ". Se você já disse isso, não se preocupe. Como eu disse, eu irei dar dicas até a tão esperada estação! Como hoje começa um novo mês ( Outubro), vamos começar nossa nova rotina. O mês de outubro será: 

                               Se exercite do jeito certo.

                                          
Muitas meninas acham que para malhar, é preciso se matar todos os dias na academia. Mas não é bem assim. Depende do seu objetivo e do seu corpo. Se quiser emagrecer, deve fazer atividades aeróbicas. Por exemplo, na esteira, ande 2 minutinhos e corra três. Por no mínimo meia hora, três vezes na semana. Mas se quiser ficar com o corpo durinho e manter o peso, é bom musculação, pilates ou ioga 2 vezes na semana. Se você não tiver como e coragem para fazer esses exercícios todos em uma academia, procure em sites algumas dicas para fazer em casa mesmo. 

Espero que possa ajudar a aumentar sua autoestima e seu desejo de mostrar seu corpitxo ok?? Beijos da Bia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!