sábado, 14 de setembro de 2013

Unhas de Coruja

Unhas - Passo a passo:

Olá meninas. Tudo bom?? Eu vi essa unha na net e ammeeii! Achei super fofa e resolvi fazer.                      
                           

  1. Primeiro eu pintei quase todas de branco, deixando só a que será com glitter.
                                      
    2. Depois eu pintei as bordas da unha do meio para fazer as asas e a cabeça.
    3. Depois eu fiz os pés com esmalte marrom.
    4. Com o outro lado de um pincel qualquer, eu fiz uma parte dos olhos de branco.

                                      
   5. Depois com a ponta de um grampo de cabelo, eu fiz a bolinha preta nos olhos.
   6. Eu pintei uma unha com um metalizado bronze. Você pode fazer com glitter mesmo.
   
                                   
   7. Com o palito mesmo é só fazer os galhos no restante das unhas.
   8. E por último é só fazer com palito também, as folhinhas dos galho.

E ai gostaram?? Se gostou de alguma que viu e quiser um passo a passo, é só me dizer e eu faço ok?? Espero que tenham gostado. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!