quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Make Para Esconder Espinhas!

Quem nunca teve espinhas?? Não dá pra fingir que não existem, elas sempre estão lá. Eu sei bem como é isso, é horrível!! Então para diminuir com essa preocupação, vou ensinar uma preparação de pele perfeita para cobrir as malditas espinhas. Deixa sua pele perfeita e bem lisinha. Vamos lá?? Rápido ehm?? hahahaha

Passo 1: Cubra a pele com primer e base
Comece limpando e tonificando a pele. Depois passe o primer, que deixará a pele bem sequinha. E depois vem a base. Ela tem que ter um aspecto bem natural. Eu recomendo que ela seja à base de oil free, pois deixa a pele menos oleosa. Outra dica: passe com um pincel bem grossinho, pois vai ajudar a dar um aspecto natural, ou mesmo com a mão. 
                                 
Passo 2: Camufle com corretivo
Muita gente diz que corretivo não cobre mas, maquiadores profissionais dizem que sim, o corretivo cobre. Mas ele tem que ter uma boa pigmentação. 
                                 
Passo 3: Finalize com pó facial
Escolha entre o solto e o compacto, mas um pincel fofo ajuda na finalização e deixa mais natural. Dica: leve sempre na bolsa para retocar durante o dia.
                                  
Dica da Bia:
Nem pense em espremer espinhas! Se segure e pense em usar gel ou creme secativo. Alguns são transparentes e dá pra passar por cima do make. Passe duas vezes ao dia e vai notar a diferença. Se não ver diferenças, procure uma dermatologista. 

Outra coisa que eu queria falar. Eu vou viajar e não sei se vai dar tempo de fazer as postagens. Claro que eu vou aproveitar a viagem mas, vou ver se consigo. Vou colocar algumas fotos também. Beijos da Bia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!