sábado, 19 de outubro de 2013

Unhas da Semana - Coração!

Olá meninas! Hoje como é o aniversário da minha mãe eu resolvi fazer algo com um coração. Eu pesquisei e achei essas nails lindass! Elas parecem ser difíceis mas, são super fáceis. Vamos lá??                                                             
Primeiro eu pintei com o Bianco Puríssimo da Risqué.
                                 
                                      
Depois eu fui fazer os corações. Uma dica: faça duas bolinhas em cima e um triângulo em baixo. Ai depois você faz o contorno e fica um coração. Na cor Beijo na Boca! da AH ( Ana Hickmann). Super fácil.

                                               
E pra fazer os tracinhos do batimento, eu usei o palito de unha. Só precisa ter paciência. Não adianta fazer nas pressas que não dá certo. E no final passei uma base da Colorama.

Ei! Tem novidades nessa segunda-feira. Um novo "quadro" no blog. Look das leitoras. Eu explico direitinho segunda. E ai, gostaram?? Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!