sábado, 12 de outubro de 2013

Unhas da Semana e Adoção!

Olá meninas! Hoje eu vim falar de duas coisas. A primeira são minhas nails da semana e a segunda são dos lindos cachorrinhos que estão pra adoção. Como hoje a noite eu vou para o baile de formatura do meu primo, decidi fazer uma unha bem clássica, de ladys. Eu resolvi fazer a tão conhecida francesinha. Eu fiz no estilo normal, uma cor clara com branco. Mudando de assunto, essas cachorrinhos lindos estão para adoção, eles são da minha vizinha. Elas tem um mês e são muito fofas. Quem quiser é só falar comigo. Beijos da Bia!



               
Primeiro eu pintei com RENDA da Risqué, passei uma camada só. Depois eu fiz as listras com o Branco Puríssimo também da Risqué. Eu faço diretamento com o pincel, mas tem gente que faz colocando um pouco no polegar e passa depois. 

                                    Foto: Olha gente! Essas fofuras estão para adoção, quem quiser é só falar comigo #adocao #dogs #cute

Espero que apareça um bom dono para adota-los. Beijos da Bia!

2 comentários:

  1. Muito fofos! Que coisinhas lindas, só não adoto pq já tenho um... :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!