terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unhas da semana - Marinheira!

Olá meninas! Como vocês sabem eu viajei, por isso não tive tempo para fazer todas as postagens. Eu vou colocar algumas fotos do hotel que eu fiquei, MARAVILHOSO! Mas hoje eu vou colocar ma postagem atrasada, unhas da semana. Ela deveria ter sido postada sábado mas não tive tempo. São super fáceis! 

                     
Primeiro eu pintei as unhas dos dedos polegares e anelares com o azulcrination da RISQUÉ e o resto das unhas com o bianco puríssimo também da RISQUÉ. Depois eu fiz listras horizontais nas unhas de cor branca com o esmalte beijo na boca! da AH ( Ana Hickmann Fashion)
Dica da Bia: tente fazer a mesma quantidade de listras nas unhas, pra não ficar muito desigual.

                
Depois vamos fazer a âncora nas unhas de cor azul. Primeiro é só fazer um tracinho no meio da unha e outro menor no meio. Depois é só fazer uma curva no final e uma bola branca no começo do traço. Eu usei palito de unha e grampo de cabelo com o bianco puríssimo da RISQUÉ. 

                   
Depois é só fazer um pontinho com a parte menor do grampo no meio da bolinha branca, com o mesmo esmalte que pintou a unha. Ai vai ser o lugar onde amarra a corda. E quando acabar é só passar uma base. 

Se quiser que eu faça uma unha específica, é só deixar nos comentários. E aí, gostaram?? Beijos da Bia!

4 comentários:

  1. Bia que tal postar as unhas dos EUA ou do Canada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. No próximo post eu faço uma do EUA certo? Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Lindas! Adorei! Também acho que seria legal dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!