domingo, 17 de novembro de 2013

Look do Dia - Casamento Lu e Paulo

Olá meninas! Hoje eu vim mostrar o meu look que eu amei e super lindo ( as pessoas que disseram e eu concordo). Eu mandei fazer o vestido para o casamento da minha prima linda Luanna e seu marido Paulo. Olha que chic, MARIDO e MULHER, desejo de toda pessoa. Então eu vim mostrar toda a minha produção! Sim, e amanhã eu vou mostrar alguns looks lindos do casamento. Quero que os noivos saibam que estava tudo lindo e perfeito. Eles estavam lindos e a decoração também. A festa estava super animada e especialmente Luanna, estava perfeitamente DIVA! Amei o vestido.

                        
Espero, do fundo do meu coração, que vocês sejam muito felizes. Vocês formam um casal lindo e super fofo. 


        
Eu procurei algumas referências na internet e achei esse modelo. Mandei fazer, porque vi o tecido e xonei! Eu usei um saltinho vinho, puxado pro lilás com umas taxinhas douradas na frente.

                                
Minhas cores referências foram o rosa e o dourado. Por isso optei por uma pulseira de mão dourada com strass e três anéis, iguais o de Amarilis de Amor à Vida.

               
Fiz um coque com trança e usei um brinco super delicado. Ele é dourado com pedrinhas brancas. E no coque, eu coloquei aquelas borboletinhas de quando a gente eramos crianças.

                                       
Não sei se da pra ver, mas fiz um make dourado lindo!! Um olho marrom com delineador dourado e um batom rosa bem cheguei. Amo amo! E meu pai super elegante comigo. Te AMO pai! 

Fiquem de olho que amanhã eu vou mostrar os looks lindos da festa viu?? Inclusive o da noiva! O mais esperado. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!