segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Look do Dia - Franjas

Olá meninas! Hoje eu vim falar sobre uma tendência que está pegando no momento, as franjas. Não franjas de cabelo, mas sim de roupas. Eu acho simplesmente lindas e já estou providenciando minha peça. Sim! E como esta acontecendo a SPFW ( São Paulo Fashion Week), semana de moda em São Paulo, eu vou colocar todos os looks dos desfiles da semana viu?? 

                                                    

Outros modelos de franjas:

                              
                            
                             
                                                   
E aí, usariam?? Em que peça fica melhor?? Beijos da Bia!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!