terça-feira, 19 de novembro de 2013

Looks Casamento - Luanna e Paulo

Olá meninas! Hoje, como eu já tinha dito, vou mostrar alguns looks do casamento da minha prima Luanna e Paulo. Tinham vários, mas eu escolhi apenas esses. Vamos ver??

    
Eu só queria dizer, novamente, que estava tudo perfeito. A decoração, o buffet e tudo mais. Não que o noivo não estava, mas a noiva estava perfeita. Então vamos e deixar de enrolação.

                 
Primeiro, começando com as lindas Pamella, Rafa, Talitinha e Dani. Eu amei os vestidos viu ?? As duas noras da minha tia Nora, Pamella e Dani, estavam super lindas e super delicadas. Adorei os vestidos com renda e nas cores vermelho e azul royal, super na moda e cores da estação. Já a linda Rafa e Talitinha, minhas primas, arrasando também. Rafa com um vestido de franjas e com brilho, também super na moda. E Talitinha, com uma blusa soltinha mais discreta e a saia super linda, toda trabalhada no brilho.

                 
E agora minha família, do lado do meu pai. Minha irmã Tati, com um vestido tubinho e super elegante, e com esse corpão pode tudo não é?? Meu pai e meu irmão Éric super elegantes de paletó. Minha irmã Thaís, também super linda e na moda. Nessa foto não dá pra mostrar mais na próxima eu explico. Embaixo, minhas princesas Marian, irmã, e Maria Alice, sobrinha linda!

                  
Vamos começar pela gestante mais linda da festa, Karla minha cunhada, que estava mostrando seu lindo barrigão. Eu acho muito fofo e ela estava super elegante. Naty, madrinha da noiva, não podia ser diferente. Amei o vestido com transparência e com um super brilho. Super elegante e linda também! Minha irmã Thaís, da outra foto, está também super na moda. O vestido vermelho da cor do verão e com o comprimento mullet, aquele curto na frente e comprido atrás. Marina e Manuca, também arrasando. Com modelos mais discretos, mas sem perder a elegância e com um charme. No de Marina, a manga caída e no de Manuca, a cor e o cinto com pedras. O de Rafa eu falei antes e o de Luciana, amei! Eu achei super delicado e lin-do com essas flores. 

        
Mais primas lindas na família. Indira, está grávida e mais linda do que já é. Eu adorei o vestido! Ele é num tom claro, mas cheio de brilho. E como ele é um pouco coladinho, mostrou a barriguinha que está crescendo ( não sei se dá pra ver na foto). Já Renatinha, nem parece que é mãe da linda Ana Maria. O vestido lindo com detalhes transparentes e de renda. Ele é curtinho, e ela pode não é?? Com esse corpão pode tudo.


 
Que tal começar-mos com a mão da noiva?? Super linda, como já se era esperado. Lindo o vestido da tia Rose, com alguns detalhes de transparência e muito brilho! E tia Lila também não estava diferente. Super elegante com esse blazer. e esse detalhe da folha na manga e no decote?? Super lindo!

 
Tia Grece, mãe de Talitinha, estava linda também. Adorei a cor e as pedras no decote. Tia Beta escolheu uma cor mais discreta, mas o brilho e a transparência deram um toque a mais no visual. Tia Verônica, mãe de Rafa e de Manuca, linda também como as filhas. O vestido com transparência lindo e super elegante na cor roxo e esse detalhe dourado com brilho, também deu um toque. Todos os vestidos lindos!!

               
Os mais importantes por último, para ficar na curiosidade. Minha mãe e meu pai, lindos! Amo muito vocês viu?? Minha mãe super alta e com um vestido longo super lindo. Vou falar a verdade, pessoas altas são super elegantes não é verdade??  E os noivos super lindos também. Luanna super linda como noiva! Adorei o vestido longo e com camadas. Ele tinha uma parte das costas nua e com muito brilho. Perfeito!

Espero que vocês tenham gostado. E de uma coisa tenho certeza, o casamento foi perfeito. Muitas felicidades e união para os noivos. Que vocês construam uma linda família juntos. Beijos da Bia!


2 comentários:

  1. Aninha, o blog está lindo e cheio de charme!!! Vc caprichou no post!! Beijos e obrigada pelo carinho. Vc estava radiante também com seus paetês!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!