domingo, 17 de novembro de 2013

Unhas da Semana - Delicadas!

Olá meninas! Como eu disse ontem, eu fui para o casamento da minha prima Luanna e Paulo. Então eu escolhi uma unha mais delicada, mais romântica. Meu look foi um vestido rosa, um coque e um saltinho, segunda-feira eu mostro. Eu escolhi uma francesinha rosa e branca, super linda e delicada. Muito fácil!

      

Primeiro eu pintei com a cor Rose Bombom da Risqué, como é muito clarinho eu passei duas camadas. Depois eu fiz a francesinha com o branco que eu amo e mais uso no momento, Bianco Puríssimo da Risqué. Se você quiser é só fazer as bolinhas com um palito. 

Dica da Bia: Na minha opinião, existem três maneiras fáceis de fazer uma francesinha. No pincel, na mão e na fita crepe.

                           

                                              
  • No pincel: É a que eu faço e acho melhor. É só pegar o próprio pincel do esmalte e passar na pontinha da unha. Mas tem que ter cuidado pra todas ficarem bem iguaizinhas.
  • Na mão: É aquela que você coloca na palma da mão ou no polegar. Você faz um tracinho com o esmalte, e depois passa a unha nesse canto. Aí fica aquele tracinho.
  • Na fita crepe: Você coloca a fita na largura que você quer e depois passa o esmalte no espaço. É muito mais fácil. Porque ficam com as larguras iguais e não borra todo o resto da unha. Ai quando secar você tira a fita. 

Amanhã eu coloco meu look do casamento e terça- feira coloco alguns looks da linda festa, ok?? Beijos da Bia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!