sábado, 30 de novembro de 2013

Unhas da Semana - Praia!

Olá meninas! Queria me desculpa por não ter postados esses dias :(
Eu estava estudando para as últimas provas. Olha aí! Eu estudei, passei e estou de FÉRIAS! Agora vou ter tempo suficiente para fazer os posts e aproveitar. Hoje eu resolvi fazer uma nail art em homenagem as nossas tão esperadas férias! Como nas férias eu, e quase todo mundo, vai para a praia, escolhi fazer essa. Vamos ver??

Preparação:


Os esmaltes que eu usei foram: o Rose Bombom da Risqué só no indicador ; o Estreia da Risqué no polegar e dedo médio ; o Azulcrination da Risqué na pontinha do anelar e fiz uma meia lua no final da unha do mindinho com o Domingo no Parque da LÁPOGEE. 

Biquíni:

                                  
Com a ponta de um grampo, eu fiz duas bolinhas com a cor Estreia na parte superior da unha. Depois, para fazer a parte de baixo de biquíni, eu fiz um sorriso ou, aqueles passarinhos que a gente fazia quando era pequeno. Vai ficar parecendo uma carinha :)

Palmeira:

                               
Na francesinha azul, eu fiz um tracinho com o Tâmara da Risqué. E depois fiz vários outros para imitar as folhas da palmeira, com ajuda de um palito e com o esmalte na cor Verde Palmeira da Colorama.

Sol:

                              
É só fazer pequenos tracinho naquela meia lua. Eu fiz com um palito e depois passei base.

                                   
No final fica assim. O jeito que eu bati a foto, não ficou direito o biquini. Mas olhando de outros jeitos fica. E super na moda mais! Fiquem de olho que na próxima semana eu vou colocar todas as tendências para o verão 2014. Beijos da Bia!





http://mimosepurpurina.blogspot.com.br/2013/10/tendencias-de-esmaltes-primaveraverao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!