sábado, 2 de novembro de 2013

Unhas da Semana - USA!

Olá meninas! A pedido das leitoras Maria de Lourdes e Marii Escarião, vim fazer as nails dessa semana dos USA! Eu acho simplesmente lindas e espero que vocês gostem do resultado!

                  
Primeiro eu pintei com o BIANCO PURÍSSIMO da Risqué, todas as unhas. Depois com fita crepe fiz um quadrado no ladinho da unha ( foto abaixo). Eu acho a crepe melhor, porque a adesiva na hora de sair da o maior trabalho e tira o esmalte.

                  
Como eu disse, aqui está o quadradinho que eu fiz em todas as unhas. Depois eu pintei com o AZULCRINATION também da Risqué. Que vai ser onde ficam as estrelinhas.

                  
Não se preocupe se passar do quadrado, pois vai melar a fita e quando tirar vai ficar como na primeira foto. Depois eu fiz essas linhas na horizontal com um palito de unha, na cor Beijo na Boca! da AH ( Ana Hickmann Fashion).

 
Depois eu fiz as estrelinhas com um palito de unha, também na cor Bianco Puríssimo da Risqué. Eu diz 5 pontinhos porque eu acho que fica melhor, porque ficam todos iguais. E para finalizar passei uma base de unha. 

Eu não sou profissional mas acho que ficou legal! Tá vendo, até rimou. E ai gostaram?? Deixe sua opinião nos comentário. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!