quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Passo a passo - Coroa de Flores!

Olá meninas, tudo bom?? Hoje eu vim mostrar para vocês como fazer uma coroa de flores muito fácil e rápido! Eu quero usar para tirar fotos nesse veraneio e se ficarem legais eu coloco para vocês aqui, ok?? Então vamos logo e desculpem por não ter colocado antes! :( 

Materiais:

  1. Arame flexível, que de a volta na sua cabeça.
  2. Alicate
  3. Flores sintéticas ( para preencher o arame)
Passo a passo:

                        
Primeiro eu marquei o tamanho da minha cabeça e enrole as pontas para formar um arco, com a ajuda de um alicate.

                       
E por último é só ir colocando as flores e enrolando no arame. Pode ser colorida ou de uma cor só. Eu fiz uma vermelha e uma amarela. Eu AMEI!

   
Espero que vocês tenham gostado e é muito fácil. Com apenas dois passos! Tchau, tchau e beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!