quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Passo a passo - Guirlanda Natalina com Doces!

Olá meninas! Hoje o post não é só para meninas, mas para todo mundo! Como eu tinha dito, eu começo hoje a fazer os posts para o Natal! Tem tanta coisa que precisa de muito tempo! Decoração, culinária, makes, looks, penteados e muito mais! Como vou dar muitas dicas de decoração, que tal começarmos com uma hoje?? Eu vi a ideia na internet e goste. Acho super legal para quem tem criança em casa, principalmente. Vamos começar??

Materiais:
  • 1 folha de papalão, do tamanho de desejar.
  • Tecido TNT ou fita verde, para enrolar o papelão.
  • Doces de sua preferência ( bombons, chocolates..)
  • Fita dourada ou vermelha.
  • Tesoura e cola branca.
Passo a passo:

          
  1. Na folha de papelão, recorte um círculo do tamanho que desejar.
  2. Depois com o TNT, você corta um círculo e cola em cima de um dos lados e deixa um pouquinho passando para cobrir as bordas. Se preferir, pode enrolar com uma fita verde, de dentro para fora!
                 
     3. Na imagem ela colou com cola quente. Mas para nossa segurança, é melhor com cola branca mesmo. Fica até mais fácil de tirar o chocolate! 
     4. Coloque os doces até completar a guirlanda. Eu prefiro chocolates ou jujubas. Porque dão mais volume e deixam mais bonita!

                 
      5. Ai você faz um lacinho com a fita que você escolheu. E você faz do tamanho que quiser. Quando for pendurar, eu aconselho amarrar o laço em volta do lugar onde vai ficar, como na imagem. Mas se preferir, pode abrir um buraquinho com a tesoura no papelão. Depende de onde você for colocar.

Em 5 passos e com 6 materiais fizemos uma linda guirlanda de Natal! E aí gostaram?? Eu amei! E se vocês preferirem, pode fazer com uma guirlanda de isopô. Pode ser vendida em casas de aviamento, papelaria etc. E para fazer uma dica de decoação, guardem rolinho de papel higiênico ou tolha viu??  Não perca que amanhã terá uma super dica para presentear alguém. Beijos da Bia!

Um comentário:

  1. Está de parabéns! Ótima ideia para as crianças e decoração também!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!