quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Passo a passo - Snowglobe caseiro!

Olá meninas! Hoje tem a surpresinha que eu tinha dito! O snowglobe de neve caseiro e muito fácil para decorar ou presentear quem quiser nessa época natalina! Desculpa por eu não estar fazendo os tutorias, mas eu tenho um motivo e vocês descobriram amanhã certo?? E esse post pode ser para os meninos também!
             
Dica da Bia: pode usar potinho de papinha pra neném, de Nutella ou de doce! E se quiser, pode fazer só com glitter branco. O que eu achei foi R$0,60. E se os meninos quiserem, é só fazer com aquelas miniaturas!

Espero que vocês tenham gostado e se fizer, mande fotos para mim pelas redes sociais ok?? Que seu globinho pode até sair aqui no nosso blog! E amanhã tem o primeiro tutorial de makes!! Não percam! Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!