quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Semana de Tendências - Makes!

Olá meninas! Hoje vim falar de uma coisa que nós amamos: MAQUIAGEM! A maior parte das nossas lindas leitoras amam! Vai dizer que você não gosta?? Então, que tal saber quais makes serão tendências nesse verão?? São super fáceis e todo mundo consegue fazer. Vamos ver??

                        
1. Boca Acesa

                     
Os lábios ganham destaque e as cores vibrantes sempre são a cara do verão. Os tons de laranja, rosa e roxo são super aposta e o burgundy, cor puxada para o vinho, fez a cabeça das fashionistas. 

Dica da Bia: Para equilibrar o make, abuse na máscara de cílio. E faça um olho simples também, se preferir. 

2. Olhar misterioso

                     
Cat eyes, delineadores coloridos e com traçados diferentes deixam o olhar mais chamativo e supermoderno. O preto na linha d'água de cima e de baixo, anos 90, promete vim com tudo e deixar o olhar mais sensual!

3. Quase nada

                     
Makes tipo " acordei assim" também foram visto nos desfiles. Pele perfeita, um pouquinho de blush e um rímel, incolor de preferência, não pode faltar. Nos lábios aplique um pouco de gloss no centro e pronto!

4. Bronzeada

                    
Sol, areia e praia = pele bronzeada. E não é diferente no make! O blush aparece em tons de terra e ganha ares de contorno no rosto. Passe iluminador no restante, têmporas, centro da testa e o dorso do nariz. 

5. Sobrancelha marcada

                   
As grifes apostaram no olhar de personalidade forte e o melhor jeito de adquirir o look é marcando com um lápis  específico para sobrancelha em uma cor bem próxima. Mas cuidado para não ficar parecendo uma boneca não é??

E aí meninas?? A maioria é muito fácil e simples de fazer. De qual vocês mais gostaram?? Amanhã tem o mais importante! Roupas e estampas que estarão na moda no verão. Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!