segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Unhas Natalinas Elaboradas!

Olá meninas! Tudo bom?? Me desculpa por não ter colocado o post sábado, mas eu viajei e não tive como. Mas eu não poderia deixar de colocar essas nails lindas para vocês neh?? Eu amei! E olhe as dicas no final do post certo??

Boneco de Neve:

             
Primeiro eu pintei a unha do polegar com o Bianco Puríssimo da Risqué. Depois eu pintei a parte de cima com o Miragem Azul da Risqué e fiz um tracinho com o Red Pepper da Eliana para ser o nariz. E para finalizar, fiz duas bolinhas com grampo para ser os olhos e outras bolinhas com palito para formar o sorriso. Todos com a cor Miragem Azul.

Renas de Nariz Vermelho:

             
Na unha do dedo indicador eu passei duas mãos do Cobre da Ludurana e outras duas do Andando nas Nuvens da Colorama por cima. Depois fiz dois X's para serem os xifres e duas bolinhas para serem os olhos com tinta de tecido branca. Depois fiz uma meia lua no final da unha com o Red Pepper da Eliana e fiz duas bolinhas dentro das brancas com o Miragem Azul da Risqué. 

Papai Noel:

             
Primeiro passa o Beijo na Boca! da AH na parte de cima da unha e faz uma nuvem na borda com tinta de tecido. Depois eu fiz duas bolinhas para ser os olhos e uma francesinha também com a tinta de tecido. E para finalizar eu fiz duas bolinhas com o Miragem Azul da Risqué dentro das bolinhas brancas para terminar os olhos.

Árvore de Natal:

             
Primeiro eu coloquei dois pedaços de fita crepe formando um triângulo para ser a árvore e pintei com o Verde Palmeira da Colorama.  Depois fiz uma boliha no topo com o Champa também da Colorama. E passei o Paz e Amor da Impala, que é uma base com glitter. 

Cristal de Gelo:

                                   
Primeiro eu pintei a unha do dedo mindinho com o Azulcrination da Risqué. Depois com um grampo fiz um X e uma + para formar o cristal com a tinta de tecido branca.
                     
As minhas unhas ficaram assim e eu amei! Se você preferir pode fazer como as unhas que estão aqui abaixo! Beijos da Bia!

 
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!