quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz 2014 leitoras!

Olá meninas! E como vocês passaram o Ano Novo?? Eu passei em família como sempre e no primeiro amanhecer do Sol, eu estava na praia e tirei várias fotos com minhas primas Talita e Bruna! E quando eu terminar de editar todas eu venho mostrar para vocês! Vamos voltar ao que interessa... 

                       
Primeiro eu queria agradecer a vocês pelo ano de 2013. Não só a vocês mas aos meus familiares, Deus e todos que me rodeiam! O ano de 2013 foi quase perfeito para mim, tirando só as mortes :(
Perdemos muitas pessoas importantes, mas é normal! Pessoas vem e vão nas nossas vidas!
   
                       

Mas temos que ficar alegres, porque é "Ano Novo, Vida Nova" ! E nós iremos começar tudo de novo. E que não conseguimos fazer em 2013, iremos conseguir em 2014. E se não conseguir agora, conseguiremos depois. O importante é nunca desistir! 

                       
E eu queria desejar muito amor, muita saúde, paz, união, felicidades, realizações, alegrias, harmonia, foco, força, fé e tudo de bom que Deus possa te dar. E desejo que o mundo tenha mais amor, menos guerra, muita paz, mais reciclagens, mais leitura, menos crimes, menos violência, menos corrupção e mais inteligência e sabedoria. Feliz 2014 a todos e beijos da Bia!! 



4 comentários:

  1. Oi Bia , é Melyssa do GEO . amiga sua no face adoreii seu blog muito bom , eu queria que você desse uma visitinha no meu ( tá horrível mas n custa nada http://garotaperfeitinhabymel.blogspot.com.br ok ? Obg , Feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quem é você Melyssa! Obrigada por ter conhecido e desculpa por não ter respondido o comentário ainda. Eu procurei o seu blog para conhecer e não consegui achar :( Se puder, coloca o link dele de novo por favor??

      Excluir
  2. Oiie bia adorei seu blog também!! Seu blog é o maximo A D O R E I! Você pode postar um vídeo (SE VOCE QUISER) De como fazer uma make para a escola?? Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estella! Tudo bom?? Fiquei muito feliz que você tenha gostado do blog, porque eu faço com o maior carinho para agradar as leitoras! Eu vou ver se coloco nessa próxima semana, que começa dia 22 de junho, certo?? Beijos e obg pela atenção <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!