quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Beyoncé lança coleção para o Dia dos Namorados!

Olá meninas!! Hoje eu vim falar da minha DIVA e Queen Beyoncé! Para quem não sabe eu sou super, ultra, mega fã da linda Bey e eu não poderia deixar de falar dessa coleção, já que foi ela quem lançou para o Dia dos Namorados. A data é comemorada dia 12 de junho aqui no Brasil e dia 14 de fevereiro lá, por isso que foi lançada agora. 

                               

O nome da coleção é Yours & Mine Box Set e está a venda em sua loja online:
 --> http://us.shop.beyonce.com/index.php/accessories/yours-mine-box-set.html

                             
A proposta é comprar as duplinhas: uma calcinha e uma cueca, por exemplo. E o mais legal é que cada peça vem com as palavras yours ( "teu" ou "tua") ou mine ( " meu" ou "minha") - que será o título de uma das músicas do seu mais novo álbum, lançado no final do ano passado! 



Cada par custa US$ 40 e o site faz entrega no Brasil. E aí, gostaram?? Eu achei legal a ideia. Beijos da Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!