quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Meu Material Escolar: 2014.1!

Olá meninas! Demorou mais chegou ehm?? É porque eu estava pensando em colocar outras coisas mais importantes, por exemplo alguns produtos que lançaram, eu queria colocar assim que saíram. Então vamos lá! 


A bolsa quem escolheu foi minha mamis linda, e tem várias flores com um gatinho na frente. E o estojo fui eu mesma! Eu adorei porque ele tem vários desenhos de moda, tipo manequim. Amei!


Já os restante do material eu gosto de comprar das Menininhas. Eu acho super fofo e os adesivos são lindoooss! Caderno e agenda :)

O caderno de desenho é das Fadas ( acho fofas!), o caderno da Cultura Inglesa é de Londres ( lindooo e detalhe, comprei lá) e uma pasta para guardar as atividades da Capricho ( e é sobre blogs) !!


Os lápis de grafite eu sempre compro desses com bolinhas e eu adoro essas canetinhas coloridas! Elas dão outra cara ao caderno. E as canetas de tinta eu só gosto de usar das azuis, e sempre compro dessas também. 


Os lápis de pintura eu comprei da Multicolor de 24 cores. São super fáceis de fazer a ponta e são ótimos de pintar! E a tesoura é essa rosinha.

Nos lápis de contorno eu caprichei rsrsrsrsrs! Comprei de 36 cores da Neon Pen. E o bom é que vem várias tonalidades da mesma cor. Aí quando acabar uma, tem várias outras para usar. Dura mais e não é caro! 


Comprei uma caixa de tinta guache para as aulas de artes e um pincel n° 8 ( eu acho). É sempre bom ter guardado para os trabalhos também!


Comprei uma caixa de cola glitter colorida. As colas glitters são perfeitaass! E para terminar, as etiquetas para colocar nos livros são das Menininhas também! 


Espero que vocês tenham gostado das escolhas e achado o material legal! Até amanhã e beijos da Bia!!

2 comentários:

  1. Oii Bia td bem?? Adorei Seu blog, ele é maravilhoso!!
    Vc pode visitar o meu?? www.euamoglitter.blogspot.com , O visual dele é lindo não ?? Eu peguei o template da internet...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estela! Oi de novo! Que bom que você gosta dele, você não sabe como eu fico feliz com isso! Eu vi o seu blog e adorei as animações ( glitter saindo do mouse, o LER MAIS) e as fotos que você escolhe são perfeitas! AMEI! Beijos e obrigada pela atenção <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!