quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nova Promoção da Coca-Cola e Presentinhos Para Todo Mundo!

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?? Hoje o post é para meninos e meninas! E eu vim  mostrar a nova promoção da Coca-Cola que vai lhe dar muitos presentinhos legais, como garrafinhas dos países da Copa do Mundo!! Muito legal ehm?? E quem tem mais de 3.0 de idade deve lembrar das mini garrafinhas que a Coca-Cola tinha lançado! Ela acaba de lançar mais uma coleção!?! Eu vou querer a coleção toda!!



São várias garrafinhas diferentes! Cada uma representa um país que vai participar da Capa do Mundo de 2014, aqui no Brasil! Elas vem com uma cordinha e pode ser usada como chaveiro, presentear ou trocar com seus amigos! E é muito fácil de participar, vejam só!



Em cada tampa de garrafa Coca-Cola, que tenha as mini garrafinhas no rótulo, tem uma pontuação dentro! Você junta 4 pontos e coloca mais R$ 3,80 para adquirir uma garrafinha!! Meus primos encontraram as garrafinhas para troca nas lojas de conveniências.

                            

Você pode escolher as garrafinhas ou os engradados para guardá-las! Legal ehm?? Estou louca para ficar com várias! Beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!