sábado, 1 de março de 2014

Unhas da Semana: Carnaval!

Olá meninas! Como eu falei no post passado, não são só com as fantasias que as mulheres se preocupam no Carnaval! Existe vários modelos de unhas para essa época e cada um mais colorido que o outro. E como sempre, eu vim trazer mais inspirações para vocês usarem nessa época de muita alegria e dança! 

                         
Eu vi essa nail art e amei! Achei fofo e divertido! São aqueles chapéus buffons de bobo da corte e várias bolinhas vermelhas e brancas. E aqui embaixo estão vários outros modelos que eu achei legal, mas não são nem metade! Preparadas para muito brilho??

 

       
               
       

     

E aí, gostaram de alguma?? Aposto que sim! Até semana de vem e vamos nos preparando para cair no samba!! Hahahahahaha! 
"Então abre alas que eu quero passar!" rsrsrsrsrs, beijos da Bia e ótimo Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!