quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nova Coleção: Copa das Cores por Colorama!

Olá meninas! Eu não tinha dito que iria trazer outra coleção de esmaltes para vocês?? Então está aí! Agora é a vez da Colorama apresentar seu "time" de cores (e efeitos!) para as nossas unhas, trazendo sua coleção " Copa das Cores"! Ela conta com esmaltes cremosos, cintilantes e para os efeitos especiais, a marca aposta no inédito efeito "Tie-dye" e com coberturas bifásicas que prometem efeito de nail art com apenas uma pincelada!! Curiosas?? Eu estou, e muitoo!

    copa-das-cores-colorama

Conheça melhor as cores:

  • Vai que é sua: um verde cremoso da cor da nossa bandeira e que representa nossa linda flora!
  • Na traaave: amarelo cremoso da cor da nossa bandeira e muito vibrante!
  • Aguenta coração: um verde também cremoso, só que muito mais escuro!
        copa-das-cores-colorama-esmaltes-cores


  • Corre pro Abraço: azul escuro e cintilante! Teve ser lindoo! Obs: está super na moda!
  • OOOLÉ!: esmalte branco com glitters!
        copa-das-cores-colorama-tie-dye
Eu, sinceramente, estou super ansiosa para ver esse efeito "tie- dye bifásico"! Esses 3 esmaltes com esses efeitos especiais (aqui em cima), vieram nas cores das taças dos 3 primeiros lugares: cobertura ouro, cobertura prata e cobertura bronze! E só mais uma coisinha para quem ficou interessado em comprar. Para usar, não pode agitar o vidro antes e tem que levar o pincel até o fundo do frasco, para que o efeito fique bem certinho e como desejado. Ok?? 

E aí, gostaram dessa coleção?? Eu adorei e estou super curiosa para ver esse novo efeito! E quando eu conseguir, vou vim mostrar para vocês aqui, certo?? Beijos da Biaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!