sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tendências dos Jogadores para essa Copa do Mundo!

Olá meninas! Hoje vim falar das tendências entre os jogadores dessa Copa do Mundo de 2014! E eu tenho certeza que nós, meninas, iremos gostar e rir muito. As partes que iremos gostar são: as  blusas da seleção uruguaia, que andam mais coladas do que as normais e as elegantes camisas das seleções da França e da Itália. E os penteados?? Tem da elegante raspadinha dos lados à o que chamamos de loira má, kkkkkkkkkk! Então vamos lá!

Camisas sexys dos uruguaios

               
Essa camisa colada juntando com o suorzinho do jogo e o corpo dos jogadores...Menino do céu! kkkkkkkk. Mas tem explicações! Ela é feita de um material novo e que tem uma tecnologia que ajuda a diminuir a transpiração, além de não dar chances para os adversários  puxá-los na hora do jogo!

Camisas Elegantes

                            
Essa primeira camisa é a da Seleção da França! Eu achei linda e muito elegante! Ela é azul e com os detalhes brancos, o que super combina! E ela é feita com um tecido diferente das camisas de futebol normais. Claro! Essas camisas são de seleções europeias, onde estão os centros de moda do MUNDO! Então as seleções tem que estar à altura não é?
                                  
E essa outra camisa é da Itália. Eu gosto muito de camisas na cor azul! Tem os detalhes em verde e vermelho nas mangas que dão um contraste. A gola tem um corte em V fundo e com um tecido branco por dentro, que parece que é outra blusa por baixo. 

Chuteiras Multicoloridas


Se você anda assistindo jogos de futebol, não só da Copa, já deve ter percebido a variedade de chuteiras! Elas fazem os pés e as cabeças, não só dos nossos craques, mas também de todos os meninos que gostam de esportes! E olha o tanto de chuteiras e cores que tem no vestiário da nossa seleção! Duas fileiras no chão e muito mais no baú! Cada uma mais colorida que a outra!! 

Raspadinha de leve

                    
Aqui temos apenas dois exemplos desse corte de cabelo: o nosso galã Cristiano Ronaldo de Portugal e o Maurício Isla do Chile. e o melhor exemplo de todos, que infelizmente não esta aqui, é o jogador Olivier Giroud da França! Normalmente, quem usa esse corte joga o cabelo pra um dos lados.

Moicano

               
O moicano do nosso craque Neymar tá ficando meio bagunçadinho e tá virando um exemplo do que eu falei aqui em cima, só uma raspadinha. Tá ficando, ainda não ficou ( ou pelo menos não deixou de ser considerado um moicano)! E outro exemplo é o Mario Balotelli da Itália. Ele muda muito modelo, mas não deixa de ser um moicano. Para essa Copa ele deixou o tradicional, mas ele já usou loiro, desenhado dos lados, moicano desenhado... É cada invenção!

Black Power

                       
O black power está voltando nessa Copa! Significa poder negro ( black= negro e power= poder), porque era um cabelo que vem dos negros! Esse lindo e de olhos azuis da foto é o Axel Witsel da Bélgica. Os comentaristas de moda dizem que esse cabelo mostra estilo, originalidade e personalidade. E eu concordo totalmente! Não são todos que aceitam ter um cabelo desse!

Loira Má
           
É chamado de loira má quando um jogador é moreno ou negro e pinta o cabelo todo de loiro! Como eu disse antes, o Mario Balotelli adora inventar com os seus moicanos. Mas dessa vez ele tá parecendo um pintinho com esse cabelo! #PeloamordeDeus! kkkkkkkk. O segundo é o Hotaru Yamaguchi do Japão. O dele ficou menos estranho do que o Balotelli. Mas se você prestar atenção nos jogos, tem cada um.... 

E ai meninas, gostaram de que parte?? Até amanhã com as unhas da semana e ótima sexta-feira! Beijos da Bia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!