terça-feira, 17 de junho de 2014

Unhas da Semana - Inspirações!

Olá meninas!! Tudo bom?? Como sábado eu não tive como postar nada (só comecei as postagens ontem), não coloquei minhas unhas dessa semana. E como vocês já devem saber, o tema é a COPA! Eu pesquisei várias nails arts para fazer e acabei chegando em uma conclusão! Unhas com bolas de futebol e com o número da camisa dos principais jogadores da nossa seleção!! Todo mundo elogiou e eu estou achando linda! Não ficaram perfeitas, mas dá pro gasto rsrsrsrsrs. 

               Foto
Eu fiz a bola de futebol preta e branca em duas unhas e no resto da mão, eu fiz uma francesinha com os números de alguns jogadores. 
            
      Os números dos jogadores são:

  • 10 ~> Neymar Jr.
  •  7 ~>  Hulk, nosso paraibano!
  •  9 ~>  Fred
  •  3 ~>  Thiago Silva, nosso capitão!
  • FS ~> Felipão Scollari, nosso comandante! 
  • 11 ~> Oscar
Outras nails
Esses são outros modelos que eu gostei e resolvi colocar aqui como exemplo. Tem uns mais fáceis e outros mais difíceis. Mais são todos lindos! Então escolha o seu modelo preferido e #vamoquevamoBrasil! Beijos da Bia!!

 
   
  
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!