sexta-feira, 11 de julho de 2014

Derrota do Brasil para Alemanha em 15 Imagens Hilárias!

Oii gente! E aí, como ficaram com aquela humilhação?? Não vou mentir, mas é esse nome que eu uso: HUMILHAÇÃO! Os nossos jogadores apagaram por 5 minutinhos e a seleção alemã foi pra cima! As pessoas dizem que eles ganham milhões para não fazer nada, mas os jogadores que foram para essa Copa são os melhores do Mundo! Se eles não fossem não estariam onde estão e os nossos jogadores não teriam chegado às semifinais. Eu to com o nosso Brasil e não abro! E imaginem ser julgados pelo mundo todo?! Não! Vocês não conseguem imaginar o que é isso!! Então o que devemos fazer agora é abraçar a nossa seleção e ir com tudo #rumoaohexa e a Copa 2018! 

                         
Agora... Vamos voltar ao assunto do post! Como esse povo de hoje não tem jeito, saiu cada coisa... Eu morri de rir!! Claro que, como eu disse em cima, estou com o Brasil, mas essas merecem que vocês vejam! A primeira e que eu mais gostei foi uma afirmação sobre o belo uniforme dos Alemães, o que pesou muito na hora da decisão! Hahahaha Como sou flamenguista, não podia deixar de colocar essa alfinetada! #vamorubronegros 
                         

Gente, e o bichinho do Fred?! Bichinho o caramba! Não fez nada que prestasse mesmo! Foi o mais sacaneado de todos os jogadores! Até o Globo Repórter entrou na brincadeira! Hahahaha! E na terceira foto aqui em baixo, toda a seleção é formada por Fred´s, tomara que isso não aconteça! 

 
 

A coisa tava tão feia que sobrou para o Cristo Redentor! Hahahaha pobrezinho!! E a propaganda do BomNegócio.com?? A cada 1 minuto, 4 gols da Alemanha! Hahahaha



Agora, vamos combinar né?? O campo devia estar tombado para o lado da Alemanha. Porque era gol direto! Armaria nãm! E eu também fiquei na dúvida: " Era replay ou outro gol?"



E a derrota foi tão grande que foi considerada a maior da história das Copas!!! Então já que estávamos perdendo, os jogadores decidiram entrar para o Guiness Book, O livro dos Recordes! E o jeito mesmo é fazer como os homens de preto...



Sobrou para Neymar também, já que ele não participou do jogo! Obs: Ele disse que não tinha vergonha de estar em um time que perdeu de 7x1! Será mesmo?? 

E a Alemanha ainda teve ais um treino antes da final. Foi o que disse o Danilo Gentili nessa imagem e muita gente também! 

Para finalizar... Olhem esse comentário que o jornalista Roberto Cabrini postou em uma rede social! Eu concordo com ele e vocês?? 


O que acharam das imagens?? Essas foram algumas que eu compartilhei no meu facebook. Só que quando acabou o jogo, a vontade que eu tinha era de ir consolar o David Luiz. Ele saiu chorando e pedindo desculpas para a torcida brasileira! Isso sim que é um menino maravilhoso! Tchau Tchau meninas e beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!