segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look do Dia- Casaco Xadrez!

Olá meninas! Tudo bom?? Deixa eu só adiantar: amanhã e depois eu vou trazer algumas notícias dessa Copa, certo?? Só que como eu combinei com vocês, na segunda-feira eu mostro os looks, então não podia ser diferente! Hoje eu vim trazer um look com uma super tendência desse inverno: xadrez vermelho e preto! Eu simplesmente amo esse tecido! A estampa clássica ressurgiu na forma de inspirações collage, punk e grunge. Com essa peça, o look fica super moderno, despojado e estiloso!

   
 Explicando o look:

  • Camisa cinza;
  • Casaco xadrez vermelho e preto;
  • Calça Skinny Preta;
  • Bota Cano Curto feminina;
  • Crucifixo, pingente de coração e relógio dourados;
  • Óculos escuros Ray ban;
  • Bolsa Média Preta.
Eu AMEI esse look! Esse agora é meu look desejo hahahaha! Achei super estiloso e moderno! E aí meninas, o que vocês acharam?? Até amanhã e beijos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!