sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Evento da Paris Calçados- #SchutzDayPatos Verão 2015!

Olá meninas!! Hoje eu estou muito feliz em mostrar o lindo evento que a Paris Calçados de Patos-PB promoveu para mostrar as propostas da Schutz para o Verão 2015! O evento foi um sucesso! Muitas clientes, comidinhas, docinhos e drinks deliciosos e a presença do lindo e super carismático Ex-BBB Jonas Sulzbach! O evento foi na última quarta-feira (dia 29/10) e começou às 19h. Aqui abaixo tem alguns cliques dessa noite maravilhosa!


Eu fui com minha amiga-irmã Renata Longo kkkkkk! Obs: segunda-feira eu comento meu look para vocês!


Genteee! Para TUDO kkkkkk! Olha que lindo o Ex-BBB Jonas Sulzbach! Ele foi muito carismático e atencioso com todos os presentes! Acertaram em cheio na escolha! 


 
Os docinhos estavam lindos e deliciosos! Muita gente compareceu e foi tudo lindo! Aqui em baixo tem algumas das peças dessa  marca que nós, mulheres, AMAMOS! 

A Schutz escolheu muito bem as tendências que formaram essa coleção maravilhosa! A primeira que eu trouxe foi com o uso da palha trançada! Eu gosto muito porque tem o toque artesanal e essas cores nudes combinam com tudo e nos deixam mais altas! 

O animal print também marcou uma forte presença! Eu AMEI a combinação dessa tendência com esses modelos! Eles ficaram delicados, lindos e super estilosos!

A marca também escolheu cores vibrantes e lindas para as clientes arrasarem nesse verão! O strass também marcou presença! E eu adorei a ideia dessa terceira sandália preta e que tem como se fosse reproduzir conchas ou babados! Ficou legal e diferente! 

Agora as minhas preferidas e mais tendências! Franjas, gladiadoras, cores vibrantes (a cara do Brasil!) e estampas étnicas!! Eu fiquei apaixonada por esses sapatos! A Schutz arrasou!


E para finalizar, algumas das bolsas que eu gostei! Todas são lindas e práticas! E mais uma tendência, bolsa saco!

Queria agradecer e parabenizar ao donos da Paris Calçados por esse evento maravilhoso!!

Parabenizar a toda a equipe que organizou esse #SchutzDayPatos e dizer que foi tudo perfeito! E...

...Keep Calm and Love My Blog! Kkkkkkkk! O evento foi lindo e que venham muitos outros pela frente!Passem lá na Paris Calçados! Beijos da Bia e parabéns Paris Calçados e Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!