sábado, 1 de novembro de 2014

Unhas da Semana- Malévola!

Oiie meninas!! Tudo bom? Novembro chegou e eu desejo tudo de bom para você nesse mês que vai começar! Que vocês consigam realizar seus sonhos e fazer coisas que ainda não teve oportunidade! Eu estava procurando um tema para fazer minhas nails arts e não tava encontrando. Ai, eu vi o DVD de Malévola na mesa da minha casa e pensei: " O filme que tá sendo comentado no momento"! 

 
Na minha opinião, eu gostei muito! Foi uma forma diferente de representar a vilã de A Bela Adormecida e a linda e super talentosa Angelina Jolie fez um ótimo trabalho!! Ela é muito linda! Aqui em baixo vai o passo a passo que eu usei na hora de fazer minhas unhas da semana!

  1. Primeiro eu pintei todas as unhas com o Elite Cremoso       CR-224 da Ludurana e deixa uma filha única pra pintar com o Leite de Côco da Colorama! E para deixar um pouco diferente e dá um toque legal, passei o glitter Linda da Ludurana nas unhas roxas!
  2. Depois eu desenhei a parte de sima de um coração na unhas branca e fiz uma meia lua acima. Essa vai ser a cabeça da Malévola. Use qualquer preto que quiser.
  3. Em seguida eu preenchi todo o espaço entre a meia lua e o coração.
  4. E para finalizar fiz os dois "chifres" ondulados da Malévola com o mesmo preto. E ficou assim:



  
E aí, o que acharam?? Eu achei legal e diferente, porque ainda não vi ninguém usando! E se você ainda não viu o filme, assista! Acho que vai gostar! Beijos da Bia!! 

2 comentários:

  1. Essas unhas ficaram lindas!! Parabéns, eu ainda não tinha visto ninguém com elas!! Amo seu blog! Beijinhos, Cecília!! <3 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Cecília!! Que bom que você gostou, eu fico muito feliz!! Beijos da Bia!! <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!