segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Evento #ArezzoPatos- Coquetel de Inauguração com Carol Nakamura!

Oii meninas! Tudo bom?? Hoje eu estou aqui para falar sobre a inauguração e um pouquinho da história da marca de calçados femininos: Arezzo! A marca foi fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman e hoje é a maior marca de varejo de calçados femininos da América Latina! Reunindo conceito, alta qualidade e projeto contemporâneo! A Arezzo também recebeu diversas premiações como Melhor Franquia do Brasil, HorsConcours pelo voto do consumidor e oito anos de Excelência em Franquias! Isso tudo mostra que a marca é boa, de qualidade,de confiança e que faz os nossos pés e cabeças hahaha! E, para nossa felicidade, irá inaugurar mais uma franquia e bem pertinho de nós: 2º piso do Guedes Shopping, Patos- PB! E eu fui convidada para esse evento, que com toda certeza, vai ser muito bom!
                     
O coquetel de inauguração e lançamento da coleção Arezzo- Alto Verão 2015, será amanhã (03 de Dezembro de 2014) a partir das 18h30! E claro, eu vou mostrar TODOS os detalhes desse evento e das coleções lindas!! E o evento vai contar com a participação da linda e talentosíssima: Carol Nakamura!

                   
Queria agradecer a atenção, o carinho e o convite! Desejo tudo de bom nessa inauguração! Vai ser um sucesso!! Beijos da Bia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!