sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rio 2016- Conhecendo e escolhendo os nomes dos mascotes!!

Oii pessoal!! O post de hoje será do interesse de todos! Tanto meninas, como meninos! Eu fiquei muito feliz quando soube que os mascotes para o Rio 2016 tinham sido escolhidos e que nós iríamos escolher seus nomes!! Como muita gente sabe: eu amo esportes e já estou doidinha pra conseguir os mascotes!! Primeiro uma sugestão: entrem no site Rio 2016 mascotes e vejam as animações e historinhas animadas completas!! Mas se não quiser, é só ver aqui em baixo!! Eu irei colocar tudo que nos interessa!! Vamos lá?! E txaran: aqui estão os mascotes!!

                           Mascote Olímpico e Paralímpico

O amarelinho é uma "mistura animal" de todos os bichos brasileiros!! Nasceu da explosão de alegria que rolou quando disseram que o Rio ia ser a casa dos Jogos Olímpicos, no dia 2 de outubro de 2009. Ele tem a agilidade dos felinos, o gingado dos macacos e tem a leveza dos pássaros! Sua audição apurada sabe encontrar as torcidas mais animadas! É super-comunicativo e pratica todos os esportes olímpicos! Mora na Floresta da Tijuca e sua missão é contagiar o mundo e celebrar a amizade entre os povos!
                     Mascote dos Jogos Olímpicos

O nosso amiguinho dos Jogos Paralímpicos é uma criatura mágica e a mistura de todas as plantas das florestas brasileiras! Seu poder especial é usar a cuca! Ele pode tirar qualquer objeto da sua cabeleira, conhece os segredos da natureza e sabe que com criatividade, inteligência vontade, a gente chega onde quiser! Gosta de brilhar nos esportes paralímpicosabrir um livroaprender coisas novas sobre o mundo, gosta de samba de raiz e de ritmos brasileiros!

                                           Mascote dos Jogos Paralímpicos

Aqui estão as opções de nomes para essas fofuras: Oba e Eba, Tiba Tuque e Esquindim, Vinícius e Tom! Quem quiser votar, é só entrar nesse link e votar!
                         
E se vocês quiserem ver o vídeo animado desses bonequinhos lindos é só da o play! Beijos da Bia e não esqueçam de votar e participar!! Ótimo final de semana :)

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!