quinta-feira, 16 de abril de 2015

Despedida- Gisele Bündchen e seu último desfile!

Olá mimadas lindas! Estou muito triste com a postagem de hoje (que não deveria acontecer), mas eu preciso trazer para vocês. Ontem foi, oficialmente, o ultimo desfile da nossa rainha e diva Gisele! Que tem Instagram pôde ver o número de publicações, que foram muitas, a respeito desse acontecimento. O desfile foi belíssimo! E antes, ela postou uma foto do seu primeiro desfile 20 anos atrás e outra da preparação. E a foto do desfile veio acompanhada de uma linda e emocionante mensagem.
                                
                               
Quando nossa diva Gisele entrou na passarela e flutuou lindamente todos os presentes aplaudiram essa mulher maravilhosa que serve de exemplo para o mundo! E ela estava lá: linda e elegante como sempre. Encantando os apaixonados por moda! E na despedida, todos os modelosestavam com camisas com fotos da Gi estampadase desenhadas. Foi uma emoção só! Parabéns por tudo!

                   
E aí mimadas, o que vocês acharam dessa despedida?? Eu fiquei triste mas foi maravilhoso! Saiu com muito estilo e gratidão de todos. Te amamos GI <3! 
         

2 comentários:

  1. Eu também fiquei muito triste! Mas o Brasil tem muitas modelos lindas e espero que elas continuem com o legado dessa rainha e diva!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!