domingo, 5 de abril de 2015

Look do Dia- Holi Music Festival!

Olá mimadas! Tudo bom?? Acho que todo mundo ai sabe o que é o Happy Holi, o maior festival de cores do mundo!! Então, ele aconteceu em João Pessoa e eu não pude ir no dia, então fui para outro festival de cores: o Holi Music! Gente, não foi bom normal não. Foi espetacular! E-double, Romeo Blanco (residente do Tomorrowland), batalha entre os melhores da Paraíba... Só TOP! E esse foi meu look do dia:

                         

 Uma blusa da nova coleção da Riachuelo (que tem muita franja, estampa cropped e tendências) com franjas e tinha que ser branca, pra melar muitoo!! Um short muito confortável da Pool e uma sapatilha com glitter. Além de uma coroa de flores amarelas e super delicadas e um óculos espelhado com camurça preta.  

E aí vão outras fotos desse dia maravilhoso! Beijos da Bia e amanhã tem sorteio!

                 
                                   
                                   
                            

2 comentários:

  1. Como eu queria ver seu look💋 queria ver seu look mais aqui no no celular não tem como ver infelizmente beijos 💋 www.modaebattom.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena! Mas ele tá no Instagram também, vai lá --> @__biabrandao_. Eu visitei seu blog e ameei os posts. Parabéns!

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!