quarta-feira, 22 de abril de 2015

Polêmica- Jovens mostram suas estrias nas redes sociais!

Olá mimadas lindas! Tudo bom?? Que menina ai é perfeita?? Não tem uma gordurinha a mais, ou a menos, não tem celulites nem estrias?? A resposta com toda certeza é NÃO! Ninguém é perfeito, e é isso que várias garotas do mundo estão querendo mostrar com a campanha #LoveYourLines (traduzido: ame suas linhas). A ideia é mostrar a sua verdadeira beleza, que não está no seu corpo e sim no coração. 

                           
Tudo começou quando a modelo Chrissy Teingen postou uma foto de suas pernas e suas estrias (no lado interno da coxa) no Instagram. Mesmo ela usando o corpo como trabalho, não teve vergonha de mostrar sua beleza real. Seus seguidores amaram e postaram vários elogios na foto que teve " Estrias dizem oi" como legenda.

                        Resultado de imagem para #loveyourlines instagram
                                     
Mais de 5 mil mulheres já postaram fotos com essa hashtag, provando que a beleza é muito mais que um rostinho bonito e curvas delineadas. Mas afinal, o sorriso é a curva mais bonita de qualquer mulher.

                                   
Na maioria dos posts as mulheres tentam retratar que essas linhas são apenas marcas da nossa história. Crescimento, adolescência, gravidez ou alguem que ganhou/perdeu peso.

                         Two mothers hoping to make a difference in the world of female body image have started the Instagram account Love Your Lines dedicated to celebrating stretch marks
E a conclusão é que ninguém deve ter vergonha ou tentar esconder suas estrias, já que isso é normal! Palmas para todas essas mulheres que tiveram coragem de mostrar sua beleza para o mundo inteirinho!

E aí, o que vocês acharam dessa campanha?? Beijoos da Bia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!