terça-feira, 7 de abril de 2015

SORTEIO- Tendências pra vocês!

Olá mimadass! Tudo bom?? Eu estou muito feliz hoje porque tem sorteio no blog!! E sempre que tem sorteio eu fico feliz, e acho que vocês também. A um tempo atrás eu comecei a usar as FlashTattos e muita gente tá elogiando e perguntando onde eu comprei. Então eu resolvi sortear duas cartelas de Flashtattos e algumas cores de batom da Avon. E o sorteio vai ser feito no Instagram! Esses são os produtos e ebmaixo eu explico como vai ser.


                            

Produtos:
- Cartela de FlashTatto com penas e folhes (entre outras);
- Cartela de FlashTatto com símbolos étnicos;
- Nova cor de batom Laranja Cheguei da Avon;
- Nova cor de batom Rosa Choque da Avon.

Como participar:
-Seguir o Insta da @__biabrandao_;
- Curtir a foto do sorteio
- Marcar 3 amigas nos comentários (não vale ser famoso ou marcas)

Quanto mais marcar, mais chances de ganhar essas tendências e mimos maravilhosos para arrasar!! E no dia do sorteio, digo uma coisa bem legal também. O resultado sai dia 20 de Abril! Vocês tem 2 semanas para participarem! Então corre logo pra garantir a vaga! Beijoos da Bia e boa sorte!!

2 comentários:

  1. Obrigadaa mimada linda! Adorei seu blog e que bom que você gostou do meu!! Participa do sorteio também! Beijoooss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mimada lindaa! Participa também e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!