sábado, 4 de abril de 2015

Unhas da Semana- Páscoa!

Olá mimadas! Tudo bom?? Como todas nós já estamos em clima de Páscoa, não poderia deixar de fazer uma postagem de "Unhas da Semana". Eu trouxe vários modelos para servir de inspiração para vocês sobre essa data tão importante! Então vamos ver as fotos??

Essa foi a que eu mais gostei. É linda e diferente! É como se você tivesse calda de chocolate escorrendo nas suas unhas kkk! Eu adorei e ia fazer essa, mas não deu tempo (minhas unhas da semana estão lá no meu insta-> @__biabrandao_).

    

Já essa outra é a mais "com cara" da Páscoa. O coelhinho tá muitooo fofo e as bolinhas lembram as decorações dos ovos! Também está linda!

    

E olha que fofo gentee! As pegadinhas do coelhinho terminam nele com um ovo de chocolate! Adoreei a idéia e também ficou muito linda! 

   
A última é uma mais simples, já que é só um ovo de Páscoa. Eu também achei legal e para quem não tem muita paciência de desenhar é mais fácil. 

                     
E para finalizar, que tal aprender a fazer um coelhinho?? Então é só seguir os passos dessa foto aqui em baixo.

                      
E aí meninas, qual vocês escolheram?? Que quiser me marcar no Insta é só marcar com a hashtag #MimosePurpurina! Beijos da Bia e até a próxima! E tem sorteio vindo por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o post acima! Sua opinião é muito importante para nosso blog! Beijos da Bia!